domingo, 24 de janeiro de 2016

MALU MULHER



FeF n. 927 - 28/05/79 - Bloch

Amiga n.479 - 25/07/79






Amiga n. 478 - 18/07/79

Amiga n. 548 - 19/11/80 - Bloch

Jornal Extra

Para a Patrícia.

Um comentário:

  1. Nossa, Césio! Mais um domingo premiado, rs, cheio de presntes, reportagens maravilhosas de Regina e sua inesquecível Malu! Por que será que não existem mais programas assim? Como diria Machado de Assis , "Mudou a Tv ou eu mudei" ? Também, tinha a marca de dois grandes mestres, Daniel Filho e Boni. Não consigo mais assistir a tv,que agora é o monitor do meu PC. Mais uma vez, obrigada, Césio, sempre me surpreendendo. As vzs chego a pensar que não há mais nada de interessante para ser postado por aqui e vc vem e arrasa! E os posters? Regina , linda, ao lado de Silvio Santos (outro grande da TV) e Vera Fischer, novinha e claro, linda tb. Amei tb a reportagem sobre "Éramos Seis", uma das minhas novelas do coração. Como bem "reclamou" um seu leitor, a resolução e as letricas , miudinhas, miudinhas, não permitem que leiamos bem as postagens. Mas é só comprar uma boa lupa, haha, mas foi o que fiz e agora leio tudo! Fica a dica. Césio, bom domingo, ótima semana, ah, adorei tb a postagem sobre Vila Sésamo, na minha querida "Cartaz". Abraços!

    ResponderExcluir