sábado, 11 de novembro de 2017

REVISTA TUDO ISSO É TV - Nº 3














2 comentários:

  1. Parabéns, Césio, pela edição número 3 da revista virtual Tudo Isso é TV. Pelo visto a empreitada deu certo. Sugiro que você publique a revista todo sábado, até porque você mesmo tinha alegado falta de tempo em fazer novas postagens aos sábados e domingos, por esse motivo sugiro a "publicação" da revista todo sábado para que seus seguidores fiquem um final de semana inteirinho saboreando seu conteúdo. Aproveito e faço outras sugestões de pauta para a sua revista:
    - A "guerra" Record versus Globo. Porque a emissora da Igreja Universal adora tentar desmoralizar a segunda maior rede do mundo? Ambição pelo "poder" ou a classe evangélica querendo descontar sua raiva santa nas religiões contrárias usando de pretexto novelas e telejornais.
    - Os artistas no poder. Às vésperas das eleições, celebridades querem tirar uma casquinha concorrendo a cargos públicos. O Luciano Huck, vai ou não vai se candidatar? E o Silvio Santos, o que ele pensa, vai sofrer uma recaída presidenciável quase 30 anos depois?
    - Viva frustrado. As novas reprises anunciadas para 2018 pelo canal Viva vem decepcionando o público assinante. Minisséries tapa-buraco de sucesso duvidoso como O Fim do Mundo (des)preparam o público para estreias como Sinhá Moça e Bebê a Bordo. Jogo da Vida, uma reprise tida como aguardada, ficou na prateleira.
    - Na seção "Novela Saudade", fale sobre Mulheres de Areia na TV Tupi. E dê dicas de livros, sites e blogs que falam sobre o mundo da televisão.

    De resto, parabéns, gostei do artigo de opinião "A TV está apelando" e sobre "O fim da MPB", complemento que a internet tornou-se aliada da banalização desses "sucessos-modinha" tanto pela facilidade de gravação quanto pela agilidade de disponibilidade online. Ou é sertanejo universitário com letras escatológicas que fazem apologia ao alcoolismo, ou o funk libidinoso com aquela batida insuportável que só fala de sexo despudorado. Só mesmo as novelas, graças ao trabalho de formiguinha da direção musical, pra encontrar qualidade musical de verdade para compor uma trilha-sonora de bom gosto e agradável aos ouvidos do grande público. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Êgon, sugestões anotadas. Muito obrigado por estar sempre me prestigiando. Também achei melhor postar aos sábados. Vejo pouco TV, o canal Viva não tenho acesso.Faltou dizer que a mídia aplaude esses cantores. Abraços Césio

      Excluir